CUPOM BEMVINDO10 PARA R$10 OFF
Dúvidas Frequentes

Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.

 

Se você não encontrar, basta entrar em contato clicando aqui.

O QUE É PRATA?

  Prata é um metal nobre, maleável e bastante sensível.

  E sua classificação no rumo de joias devido ao grau de pureza varia entre prata 925 e prata 950.A prata necessita se associar com outros metais para formar as joias.

 

O QUE É PRATA 925?

  Na composição de joias a prata precisa se associar com outros metais para adquirir o formato. A prata 925 é 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais.

 

A PRATA ESCURECE?

  Sim, amiga(o)! A prata escurece e existem fatores que podem acelerar ainda mais esse processo como suor, perfumes, a própria luz do ambiente, o ar atmosférico, uso de medicamentos, armazenamentos de forma inadequada e em alguns casos até guardadas a prata pode escurecer. Mas, temos uma excelente notícia é só limpar que ela volta a ficar clarinha.

 

A PRATA PODE LIMPAR?

  A limpeza da prata é bem simples, porém requer paciência. Pode ser feita com métodos caseiros ou com produtos específicos e flanelas(essa requer muito cuidado e não recomendamos usar em correntes finas como colares, tornozeleiras e pulseiras).

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :

- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

- Boleto bancário (parcela única)

- Pix

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com:
  

 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

O envio do seu produto demora entre 1 e 3 dias após o pagamento confirmado.

Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas informações , inclusive o número de rastreio.

 

QUANTO TARDA EM CHEGAR O PEDIDO?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 14 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas as informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido. 

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.

 

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós da loja ELEGANCE SILVERS esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.

Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

- O tamanho do produto (exemplo aneis) não serviu em você.

Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.

 

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.

 

O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Entre em contato com nós no Whatsapp (61) 98407-1001 e te enviaremos um novo.